Coaching Executivo objetivos 2018

4 de janeiro de 2018
  • Metas e objetivos muitos de nós temos, porém, são poucos os que conseguem efetivamente alcançá-los.

    Com o Coach Frank Honjo, você será capaz de ver as coisas de uma maneira totalmente diferente, permitindo assim seguir um caminho irá que vai te levar diretamente à sua conquista!

    Escolha qual o serviço que melhor combina com você ou com a sua empresa. Quer saber como? Então que tal tentar responder as seguintes perguntas:

    Você e a sua empresa tem objetivos bem traçados?

    Às vezes, temos tantas ideias que acabamos por querer de tudo um pouco, mas quando decidimos investir em um negócio, este cenário muda.

    As empresas precisam ser bem definidas para se sustentarem no mercado.

    Será que a sua tem o que é necessário para se destacar?

    Você está satisfeito com o que faz atualmente?

    Quer adquirir autoconhecimento, entender o que te move e quais são as suas paixões? O Coaching também pode te auxiliar neste processo e em todas as outras áreas da sua vida!

    Venha participar do nosso Workshop RG: Descubra sua identidade. Realizado em 3 dias, você será instruído para descobrir o que te move e as suas paixões.

    Depois desta breve análise, você será capaz de selecionar qual é a melhor opção para o seu perfil e do seu negócio: Coaching Profissional, Coaching Empresarial, Coaching Corporativo, Coaching de Liderança, Coaching de Treinamento, Coaching in Company, Team Coaching e Coaching Group.

    Quer saber mais sobre Frank Honjo?

    Honjo é coautor do LivroViver Coaching”, o Coach Executivo possui grande experiência no mercado e é focado em atender as necessidades da sua clientela através da interação e de um bom relacionamento.

    Pensando nisso, compartilhou alguns dos seus conhecimentos no livro, explicando como otimizar processos, criar indicadores, gerir clientes e como conduzir reuniões de maneira efetiva.

    Gostou? Entre em contato para adquirir o seu e conheça mais sobre Coaching pelo nosso site!

    Deixe uma resposta