COMO VOCÊ SE VÊ DAQUI 10 ANOS?

24 de janeiro de 2016

Ano passado passou rápido para você? Veja só, já estamos no final de janeiro.

Convido você a refletir. Como foi seus últimos 10 anos de vida? Quais foram as três principais conquistas boas que você teve? Quais foram também as três principais decepções?

Você consegue se ver daqui dez anos? O que você estará fazendo? Quais os locais que você teria estado? O que você teria conquistado e vivido?

Se você não consegue pelo menos visualizar seu futuro desejável, tenho uma coisa a te dizer. Os próximos dez anos passarão tão rápido e será a mesma coisa que nos últimos 10 anos, se você não fizer nada para mudar.

Como diria Jim Rohn, um dos mais conceituados palestrantes que conheci: “ Você não conseguirá mudar o seu destino de noite para o dia, mas você poderá mudar a sua direção de noite para o dia.”

03

As perguntas agora são: Quais as coisas que te INCOMODA e que você gostaria que mudasse? Como você gostaria de se ver em 2026? Quais as disciplinas que você gostaria de adquirir para SER MAIS?

Gostaria agora que você pegasse um papel em branco e um envelope e nesse papel escrevesse tudo o que gostaria de SER nos próximos dez anos. Faça isso sozinho pois a vida é sua. Fique a vontade e se quiser desenhe ou cole alguma figura ou foto dos locais que você gostaria de estar ou mesmo como você gostaria de SER daqui dez anos. Coloque esse papel em um envelope e lacre para ser aberto somente daqui dez anos. Guarde em um local que você possa lembrar, mas não abra se você um dia esqueceu do que escreveu.

Se você fez esse exercício. Então envie um e-mail para mim só para comentar que fez a tarefa para frank@honjo.com.br que daqui dez anos enviarei um e-mail para você para te lembrar de abrir o seu envelope. Vamos comemorar juntos suas conquistas.

Um bom inicio de ano a todos.

Deixe uma resposta