CONEXÃO

12 de outubro de 2014

Conexão

Uma palavra que tem um grau de importância muito grande para quem quer acelerar seu desenvolvimento pessoal é a Conexão.

Que grau de conexão você tem inicialmente com você mesmo? Tem dedicado tempo pelo menos uma vez por semana para ter um contato intimo contigo mesmo? Quando você dedica para pensar em como sua vida está caminhando? Aonde a vida vai te levar com o que você faz atualmente? Quais os objetivos que você quer alcançar no curto, médio e longo prazo?

Na correria do dia a dia o grau de conexão contigo mesmo é atropelado pelos compromissos.

A conexão também é importante nas relações pessoais e profissionais. O quanto você se conecta realmente com as pessoas que o cercam? Você ouve realmente o que os outros querem comunicar? Você consegue perceber não somente pela linguagem falada, mas a linguagem do corpo?

E a conexão familiar? Você realmente escuta sua esposa e teus filhos? Tem dado tempo suficiente para simplesmente ouvir e conectar com o que é mais importante para ti?

Como está a tua conexão com o ser divino? Você tem religiosidade? Acredita que existe algo superior a nós?

Inicialmente convido você a dedicar pelos menos 15 minutos de sua vida diária para refletir e se conectar com a pessoa mais importante na vida. Você mesmo.

Uma boa semana a todos.

Deixe uma resposta