TIPO DE COACHING – IV

24 de abril de 2014

Abordarei hoje mais dois tipos de coaching, o Coaching de Relacionamento e Coaching de Negócios

 

Coaching de Relacionamento

O Coaching de Relacionamento é um grande aporte na construção de relações humanas conscientes. Através de perguntas, ajuda o coachee a relacionar-se melhor consigo mesmo, com o outro e com seu entorno. Em muitas equipes e organizações, a cobrança por resultados é freqüente e intensa. Entretando, as falhas nas relações são parate das principais causas da baixa produtividade. O investimento nas relações é vital para quem quer atingir a alta performance

Relacionamento

Coaching de Negócios

O Coaching de Negócios tem como finalidade auxiliar empresários e empreendedores a alavancar seu negócio a partir do desenvolvimento de competências empreendedoras e do desenvolvimento de estratégias e planos de negócios eficientes.
O Coaching alavanca negócios e os converte em resultados financeiros rapidamente.
É a mais nova tendência entre pequenos e médios empresários que estão buscando maximizar seus resultados em pouco tempo ou ainda identificar novas oportunidades de mercado.

Trata-se de um processo estimulante e criativo que instiga, apoia e inspira o coachee (cliente de coaching) a atingir seus objetivos por meio do desenvolvimento de suas próprias competências, bem como, neutraliza bloqueios e impedimentos, e o estimula para a descoberta de novas estratégias e soluções para alcançar o pleno sucesso de seu negócio.

Com foco em resultados, o Coaching de negócios demanda investigação e ações concretas. Inúmeras pesquisas indicam a efetividade da metodologia e sua crescente aplicação em pessoas e empresas.
O Coaching de Negócios produz mudanças positivas e duradouras no empreendedor, em sua equipe, em seus negócios e como consequência, em seus resultados financeiros.

??????????????????

Deixe uma resposta