VOCÊ JÁ FEZ O SEU MELHOR HOJE?

22 de março de 2015

FALE-SE MUITO ATUALMENTE SOBRE ALTA PERFORMANCE. Com certeza você já deve ter lido algum artigo, participado de algum treinamento ou até mesmo durante uma reunião de equipe com teu gestor.

Será que as pessoas de verdade, sabem realmente como chegar numa alta performance? Quais os conhecimentos, habilidades e atitudes são necessárias para uma alta performance numa determinada organização? Quais são os “meios” para alcançar os “resultados” tão almejados?

Faço um convite para você refletir:

Quais são os meus principais pontos fortes naturais e aqueles pontos a desenvolver e que eu acredito que é necessário para ter uma alta performance? Será que esses pontos tem um grande impacto no resultado da sua equipe de trabalho?vidamelhor

Se você tem pleno conhecimento dos teus pontos fortes e a melhorar; Pontue de zero a 10, quais você está realmente atingindo o melhor de ti? Pergunto isso pois se em algum ambiente você não está desempenhando o teu melhor, algo está errado; pois atingir naturalmente uma alta performance é uma questão de prazer. “Desempenho o meu melhor pois tenho uma paixão ardente no que faço.”

Como está a tua paixão naquilo que faz? Será que faço somente por que necessito dos recursos financeiros para pagar minhas contas mensais, ou tenho um desejo de fazer sempre o meu melhor, para poder crescer?

O que você tem feito que te inspira alcançar o teu melhor?
Quais são os verdadeiros obstáculos que dificulta você atingir sua alta performance?
Você realmente quer ser uma pessoa da alta performance?
Atingiu o teu melhor desempenho hoje?

Uma boa semana a todos.

Deixe uma resposta