Só atendemos se tiver na fila…. : (

14 de novembro de 2012


Essa foi a resposta bem grossa que um colega de trabalho recebeu hoje após a hora do almoço.

Detalhe. Foi num buffet por kg, com um público bem frequentado.

Pois bem, após o almoço e discutindo assuntos sobre consultoria, fomos para pagar a conta e bem contente com a escolha desse Buffet. A comida bem temperada e com diversidade e preço justo. Tudo faria entender como uma boa experiência.

Adjacente ao caixa tinha um local bem montado que servia café expresso e o aroma que tinha no ar era muito, mas muito convidativo e fechar a nossa experiência gastronômica. Tudo indicava isso, e o restaurante faturando um pouco mais.

Só faltou um pequeno detalhe que faz toda a diferença….. o atendimento e atenção do atendente. Para nossa surpresa não tinha fila, só dois executivos aguardando o café estar pronto.

Quando o meu colega pediu um cafezinho, foi até cômico, pois realizamos consultoria e frequentemente damos treinamento de vendas.

A resposta foi antológica: “Cara só atendemos se tiver na fila…” Olhamos um na cara do outro… pois não tinha fila nenhuma.

Conclusão: Por mais que o almoço foi bom, o que ficou em nossa cabeça foi o atendimento do cafezinho.

Que derrapada heim.

Da próxima vez vamos pedir água.

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