CLIENTE FIEL NÃO GANHA NADA….

20 de fevereiro de 2014

Fiquei indignado nessa semana com uma operadora de TV a cabo, estava pensando em encontrar um outro plano pois meu filho gostou do Netflix e quase não utilizamos mais vários canais.

Pesquisei na internet da empresa outros planos, e achei bem interessante um que economizaria, sem perder qualidade e os programas que gosto.

Pois bem, entrei em contato com o 0800 da empresa e depois de várias tentativas consegui falar com uma operadora. Comentei sobre o plano que queria, e a operadora seguindo o script comentou: – “Esse plano é só para cliente NOVO, aqueles que ainda não são nossos clientes.”

Tentei argumentar: “Quer dizer que cliente Fiel de mais de 5 anos não ganha nada de especial?”

….Silêncio…..

Operadora: “Sr. infelizmente não podemos fazer nada….só se o Sr Cancelar e entrar em contato com nosso comercial….”.

Quanto custa para prospectar novos clientes nessa operadora? Eu não saberia dizer, mas perder um cliente fiel deve custar pouco para ela, pois não dá a devida importância.

Esse tipo de atendimento é mais comum do que se pensa.

 

 

 

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