Empresa de Saneamento

28 de dezembro de 2011

Apesar do tema desse blog ser sobre assuntos e vivências de um mal atendimento, para abrir esse blog com uma experiência memorável, vou contar o que aconteceu hoje. Um atendimento que merece aplausos.

Veio em casa uma conta de uma empresa de saneamento que por algum motivo estava completamente errada. Pelo histórico do nosso consumo familiar a conte veio umas 4 x a mais. Notamos que o encarregado de verificar a leitura realizou um erro.

Para minha surpresa, ligue para o atendimento. Acho que esperei somente uns 2 toques e já fui atendido por uma encarragada da central de atendimento e com muita paciência e compreensão pegou o meu código, anotou a nova contagem (que eu mesmo fiz) e me disse que a nova fatura será entrega por correio sem problema nenhum.

Incrível, resolvi esse problema em menos de 3 minutos, e além do mais [e uma empresa estatal.

Só uma dica da empresa….moro em Curitiba.

Boa virada de ano a todos.

Deixe uma resposta